QUEM SOMOS

APRESENTAÇÃO:
A PintePronto oferece ao mercado, um serviço de pintura profissional,limpo, no prazo combinado e com preço justo.
Atentos para o que há de mais moderno em tecnologia relacionada ao mercado da pintura residencial, predial e industrial, nossas equipes de atendimento dispõem do que existe de mais moderno em máquinas e ferramentas para garantir um atendimento com a máxima excelência.
Através do investimento constante em capacitação e treinamento nossos profissionais estão preparados para atender serviços de pintura residencial, comercial e industrial.

SOBRE NÓS:
A PintePronto foi constituída por um grupo de empresários brasileiros com larga experiência na gestão de negócios e pessoas, acreditando que processos sistematizados, profissionais bem treinados e motivados se traduzem em um atendimento de qualidade para nossos clientes.
Nossa força motriz esta sedmentada na prestação de serviço e por isso investimos sobretudo em pessoas, profissionalizando, promovendo conhecimento e qualidade no ambiente de trabalho.
Entendemos que a tecnologia promove a qualidade dos nossos serviços e por esta razão nossas equipes de trabalho são capacitadas e treinadas com o que existe de mais moderno no mercado.

TECNOLOGIA AIRLESS:
É um sistema diferenciado de pintura em que tinta, massa corrida, impermeabilizantes ou materiais como Epox, são projetados através de um equipamento de alta pressão, aplicados diretamente sobre a superfície, proporcionando maior rendimento do produto (aproximadamente 1000m2 por dia por operador), com padrão de qualidade incomparável.